PORSCHE 911 TURBO TEM EDIÇÃO LIMITADA COM 607 CV DE POTÊNCIA

Chamado “Exclusive Series Coupe”, o novo modelo terá apenas 500 unidades e se diferencia pela cavalaria extra, além do visual exclusivo

 

        Parece que o Porsche 911 Turbo S não tem potência o bastante para os alemães, já que a edição “Exclusive Series Coupe“, limitada a apenas 500 unidades, chega como a opção mais forte feita sobre a versão. para conquistar esse título, o motor 3.8 biturbo com seis cilindros opostos passa a entregar 607 cv e 76,4 kgfm.

 

porsche-911-turbo-painel

 

        A criação assinada pela divisão responsável pelos veículos personalizados e pelas séries especiais, a “Porsche Exclusive Manufaktur“, possui rodas pretas aro 20 com detalhes dourados, assim como as pinças dos freios de cerâmica. Há ainda suspensão variável, pacote “Sport Chrono“, controle ativo do chassi e eixo traseiro esterçante, todos de série.

 

porsche-911-turbo-traseira

 

        O esportivo recebeu, do lado de fora, peças com fibra de carbono aparente, como capô frontal, teto e saias laterais; aerofólio traseiro do “Turbo Aerokit“; saídas de escapamento escurecidas; e placas alusivas à edição. O fabricante oferecerá outras cores, ainda não divulgadas, além do tom dourado exclusivo “Golden Yellow Metallic“.


Fonte: Auto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *