Porsche divulga o novo 718 GTS

O pequeno de sua categoria também é considerado o mais potente dela, o novo 718 GTS chega com um 2,5 litros que gera 365 cv

 

A Porsche recentemente revelou ao mundo o seu novo 718 GTS, uma nova versão considerada como a mais potente do menor esportivo da fabricante. Disponível como Boxster ou Cayman, ele tem um 2.5 de quatro cilindros e 365 cv e câmbio manual de seis marchas. O automatizado de dupla embreagem PDK é opcional.

O modelo, em sua nova versão, não está tão diferente, recebeu apenas algumas mudanças em seu visual como por exemplo, um novo para-choques frontal e também alguns retoques nos faróis. Atrás, um difusor de ar preto e escape duplo central são as novidades. As rodas também são especiais e têm 20 polegadas.

Em seu interior a semelhança com qualquer outro modelo do 718 é bem grande, mas o modelo recebe bancos revestidos de Alcantara e logos GTS nos encostos. O volante também tem Alcantara e o modelo pode receber o pacote Sport Chrono como opcional.

Agora com relação à sua mecânica, o novo modelo recebe um motor 2.5 mais forte, o modelo cupê e o conversível recebem uma capacidade de desempenho igual. Sua aceleração vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e a velocidade máxima é de 290 km/h.

Mas até o momento o novo 718 GTS só deve permanecer com as vendas na Alemanha, com preços a partir de 76.137 euros (R$ 286 mil em conversão direta) para o Cayman (cupê) e 78.160 euros (R$ 294 mil) para o Boxster.

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *