Preparadora dá uma repaginada no Fiat 500

Giannini 350 GP4 com desempenho superior, com motor capaz de atingir 350 cv

          Com o Design de um Fiat 500 ‘bombado’, o Giannini 350 GP4 para por aí com a sua semelhança, pois é muito superior que um Fiat 500. Modelo tem 350 cv de potência, o motor do hatch fica em sua dianteira e vem de um Alfa Romeo 4C. É um quatro cilindros turboalimentado. Entende porquê eu afirmei que a sua semelhança parava já no design?

Giannini-350-gp4-02 Giannini-350-gp4-01

          O próprio nome do veículo já indica, essa versão 350 GP4 se diferencia do GP padrão devido à adoção de um sistema de tração nas quatro rodas. O modelo tem rodas e pneus bem maiores que a versão anterior , o veículo consegue alcançar velocidades mais elevadas que as do modelo montado anteriormente.

          De uma maneira mais visual, o veículo também se diferencia de um Fiat 500 comum, mesmo com tantos aspectos dele. Sua dianteira e também a traseira foram personalizadas para a versão,  suas caixas de rodas estão um pouco mais largas que o normal. Devido a velocidade que o modelo pode atingir, é normal que o veículo recebesse alguns elementos aerodinâmicos feitos de fibra de carbono em seu exterior.

          Os valores para o modelo ainda não foi divulgado, mas acreditamos que ele venha ao mercado, custando no mínimo, U$ 175 mil (por volta de R$ 572,5 mil). Você acha que vale isso tudo?

 




<>


REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *