REESTILIZADO, HONDA FIT É REVELADO PARA O MERCADO AMERICANO

Modelo chega às lojas dos Estados Unidos em julho e antecipa atualizações que chegarão ao modelo brasileiro

 

        A terceira geração do Honda Fit acaba de ganhar sua primeira atualização nos EUA, onde chegará às lojas no próximo mês. O facelift do Fit brasileiro também está na agenda da Honda e deverá ocorrer até o fim deste ano. Enquanto a novidade não chega às ruas brasileiras, o modelo norte-americano nos dá uma prévia de como o monovolume nacional poderá ser.

        O carro não teve muitas mudanças no seu exterior: a grade ganhou acabamento em black piano e duas faixas cromadas, que lembram o Civic, enquanto os faróis de neblina e para-choques foram redesenhados. A Honda afirma que tentou dar um toque mais esportivo ao monovolume com essas alterações, foi muito elogiado pelo excelente espaço interno e pelo conforto de rodagem. O Fit 2018 ganhou opções de cores vibrantes, para atrair a atenção dos jovens, como o amarelo e laranja, além de uma nova versão intermediária, Sport. Ele tem alguns elementos diferentes de design, como rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento em preto e um pequeno spoiler traseiro.

honda-fit-tras

        A fabricante não anunciou mudanças no conjunto mecânico do novo modelo, que, nos Estados Unidos, usa um motor 1.5 de 132 cv, que pode vir associado a um câmbio manual de seis marchas ou CVT.

        O destaque, em relação aos itens de série, fica por conta do pacote de sistemas de segurança, o Honda Sensing, que apresenta controle de velocidade adaptativo (ACC), assistente de manutenção de faixa, entre outros sistemas de assistência ao motorista, que enriquece o nível de segurança do modelo. No entanto, no Brasil, a adoção dos controles de tração e estabilidade já seria muito bem aceita.


Fonte: Auto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *