Saiba como possuir um ‘Hair Trick’ em seu veículo de passeio

O Hair Trick provoca ondas sonoras tão fortes que provoca um deslocamento no ar fazendo com que objetos permaneçam presos na onda sonora

 

          Os aficionado por equipamentos de som em automóveis criam competições bem loucas, entre tantas modalidades uma delas, o subwoofer serve pra descabelar as pessoas.

          O Hair Trick é um fenômeno que está ligado as ondas sonoras, os sons grave provoca um tamanho deslocamento de ar que faz com que objetos flutuem e o carro vibre. As pessoas costumam montar ‘show car‘ geralmente para exibir em campeonatos,  mas o Hair Trick também serve para veículos de passeio, então se você curte som alto e gosta de cabelos ao vento, você vai adorar isso.

          Se você gostou da ideia, vai adorar saber que, para adquirir um sistema de som como esse e ainda ter a possibilidade de usar seu veículo de maneira simples e familiar.

          Primeiro precisamos de um isolamento acústico, o teto e as portas recebem um recheio de manta asfáltica, o equipamento de som instalado numa base de madeira para evitar que se mexa; são três amplificadores, dois subwoofers e duas caixas de som.

          Pra fechar com chave de ouro, uma mão de tinta fosca para cobrir imperfeições da madeira é liberada, o único ajuste no veículo depois da instalação dos equipamentos de som, é a calibragem da suspensão, logo que depois de toda a adição dos equipamentos necessários o carro se torna quase 30% mais pesado.

Eu sei que você ficou super curioso pra ver o resultado em prática né, então segura esse vídeo aí!!!!

 

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Um comentário em “Saiba como possuir um ‘Hair Trick’ em seu veículo de passeio

  • 2 de setembro de 2017 em 23:01
    Permalink

    Caramba que sim incrível.
    Numa brincadeira dessa vc não gasta menos de 10mil tenho certeza!!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *