Salão Latino-Americano de exposições de veículos elétricos começou esta semana

O Salão Latino-Americano vai contar um um estante de test-drive e também um simulador de Formula E

Começou nesta semana quinta-feira (21) a edição de numero 13 do Salão Latino-Americano de veículos híbridos e elétricos, a fera é um evento que reúne as novidades do segmento de veículos “verdes”. O evento acontece até dia 23 de setembro no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Dentre todas as atrações, a mais esperada para o momento e também certamente a mais disputada será a sessão de test-drive que acontecerá no evento com veículos elétricos ou híbridos. Os modelos para test-drive contará com o curioso Renault Twizy, além dos modelos BMW i3, Volvo XC90 T8 Hybrid e e-Tech. Nessa mesma área o público poderá se divertir em família na “Brinquedoteca”, que terá motos, bicicletas, skates, e hoverboards, todos elétricos. E um terceiro espaço estará a Segway, fabricante de hoverboards, que irá transformar um de seus veículos em um robô para interação com os visitantes.

Mais um destaque que parece ser bem esperado para o evento, é simulador de Formula E que é considerada a principal competição de veículos elétricos do mundo, quem pretende trazer essa atração para o evento é a Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Por lá, o visitante poderá se sentir um piloto profissional, já que a cabine do simulador tem tamanho real e transmitirá a sensação de estar numa competição de verdade.

Salão-Latino-Americano-03

A 13ª edição do Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos e Elétricos, promete mais de cinquenta estandes com várias novidades em mobilidades de nicho híbrido e também elétrico de veículos leves, veículos pesados e até levíssimo, incluindo também espaço para componentes e infraestrutura.

Salão-Latino-Americano-02

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *