SPOILER: Mercedes-Benz CLS vaza na internet

Nova geração do Mercedes-Benz CLS inaugura uma nova identidade visual na marca alemã, fortemente avistado em seus faróis e lanternas

 

          As imagens que seriam usadas para divulgar a nova geração do modelo da Mercedes-Benz CLS, mas na manha de terça-feira (28), poucos dias antes de sua divulgação oficial, as imagens do modelo oficial vazaram na internet. O modelo seria oficialmente apresentado no Salão do Automóvel de Los Angeles , nos Estados Unidos.

          O novo CLS, que até o momento só havia aparecido diante de uma camuflagem padrão, agora se mostra por completo. Ele mostra a nova linguagem visual que a montadora prepara para seus novos modelos, seu novo conceito fica evidente nos faróis, que recebem um novo formato, que até hoje não foi visto em nenhum outro modelo da marca, tais faróis que devemos encontrar também na nova geração do Hatchback Classe A.

          Não foi só isso que mudou, as lanternas também nos mostra a mesma mudança na linguagem visual abordada pela marca, com um formato mais triangular, não esperando um recorte mais suave como já era de se esperar dos modelos antigos.

          Sua carroceria sim, essa lembra as gerações anteriores, afinal, o comprimento de sedã é evidente, as quatro portas e também a caída proposital do teto não devem mudar muito para conseguir manter as características do modelo e do nome que ele carrega, CLS.

          O interior do novo CLS, é o mesmo usado no Classe E, que substitui o painel de instrumentos por uma nova tela que trabalha ao lado de outra onde é possível acessar a central multimídia. Ainda no interior do carro, as saídas de ar mudaram, uma visão diferente dos outros modelos, e recebem um formato de turbina, assim como o volante que te novos comandos multifuncionais.

          O luxuoso CLS poderá chegar ao mercado como motores de quatro cilindro turbo de 2 litros na versão de entrada e utilizar inéditos motores seis cilindros em linha para as opções de topo, tanto a gasolina quanto diesel. Já havíamos contado um pouco sobre a versão esportiva AMG que infelizmente dessa vez não deve existir, devido a um cupê com a chancela da AMG ficará com o já anunciado AMG-GT cupê.

Mercedes-Benz CLS vaza na internet 02 Mercedes-Benz CLS vaza na internet 03 Mercedes-Benz CLS vaza na internet 04





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS
<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *