SPOILER: Nissan XTerra tem imagens vazadas na internet

Utilitário criado a partir de picape, deve ser comercializado apenas para o mercado automobilístico asiático, modelo deve chegar às lojas no próximo ano.

O utilitário Nissan XTerra foi produzido no Brasil entre os anos de 2003 a 2008 mas foi descontinuado no Brasil e também no exterior. Mas depois desta revelação, o modelo deve voltar com uma nova geração em breve, de acordo com as informações as imagens foram publicadas por burlappcar, as imagens não são das melhores, inclusive uma parece ser oficial para divulgar, já a outra parece ter sido flagrada dentro de alguma fábrica chinesa da fabricante.

Por enquanto essa nova geração parece ser apenas para o mercado automotivo chinês. O novo Paladin parece se comparar com na verdade a versão SUV da picape Navara que já existe a alguns anos. O que é interessante é que o Paladin da geração passada recebeu o nome de XTerra onde é mais priorizado na China.

Essa máquina recebe um belo motor 2.3 biturbo a diesel, com suas opções flexíveis com relação a caixa de câmbio, o modelo recebe uma manual de seis marchas ou então a versão automática de sete velocidades. A tração não é novidade, o modelo recebe tração nas quatro rodas com uma taxa de tempo reduzida, e sua suspensão provavelmente deverá manter o estilo de usar o eixo rígido.

A nova geração para o Nissan XTerra, que por enquanto deve se limitar só ao mercado asiático, faria muito bem pra marca renovar esse modelo para o resto do mundo né? Seria bem interessante reencontrar mais uma vez uma coisa nova com relação ao XTerra rodando pelo Brasil. Em território nacional, previstos além do Chevrolet Trailblazer, temos também a nova SW4 da Toyota e a nova geração do Mitsubishi Pajero, tudo já com previsões de lançamento para o ano de 2018.

Modelo flagrado em fábrica asiática, XTerra, autos, car, new, seu carro na web, autos, sempre autos, novos, seminovos, usados




<>


REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *