SsangYong confirma Rexton para o Brasil

SsangYong irá oferecer seis veículos nesta nova etapa no mercado brasileiro

A Ssangyong anuncia sua volta ao Brasil e garante que, desta vez, terá uma operação mais sólida e com compromisso de dar a devida atenção, inclusive aos cerca de 17 mil clientes que compraram modelos da marca anteriormente no País. De acordo com a fabricante, existem planos de até de começar a produzir por aqui se a demanda estiver de acordo e as condições forem favoráveis.

O SsangYong Rexton 2018, que inclusive já está em sua segunda geração, chegou à Coreia do Sul no fim do ano passado. O modelo se sobressai pelo visual mais moderno; espaço interno amplo capaz de acomodar até sete pessoas e boa dose de equipamentos. Entre os itens, há sistema multimídia com tela de alta definição de 9,2 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay; nove airbags (incluindo bolsa para os joelhos do motorista), entre outros.

O motor rende 2.2 litros turbodiesel, que consegue desenvolver 181 cavalos de potência e 42,8 kgfm de torque; associado a um câmbio automático de sete marchas e tração nas quatro rodas.

Até o fim do ano, a marca terá 50 concessionários, de acordo com o diretor da Venko e da Ssanyong Brasil, Marcelo Fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *