SsangYong está de volta ao Brasil

A sul-coreana SsangYong, como já explicamos, pretende voltar para o mercado brasileiro e escolheu um novo grupo representante da marca

É isso aí, SsangYong depois de duas passagens pelo Brasil com uma delas por um breve tempo, decide novamente voltar ao país. Suas passagens foram entre 1995 e 1998 e depois de 2001 até 2015.

A sul-coreana aposta nos utilitários esportivos para o Brasil, e pretende trazer Korando, Tivoli e XLV, além da picape Actyon Sports. Os modelos chegam em território nacional em 2018 durante o primeiro trimestre do ano e cada um dos modelos terá pelo menos duas versões.

Os valores para tais modelos ainda não foram definidos pela marca, mas a ideia é adotar uma estratégia agressiva para brigar de igual para igual com os concorrentes.

A empresa para manter uma certa atratividade dos novos modelos, SsangYong aposta numa estratégia de que os modelos tenham uma atualização parcial de estilo anualmente, e que toda a gama de veículos sofra uma renovação completa a cada 4 anos.

O plano de vendas é conseguir atingir uma meta de 3 mil unidades vendidas dentro de doze meses, por meio de 50 pontos de vendas. Dentro destes 50 pontos, 16 já são parte da operação anterior da ultima vez que SsangYong esteve no país, a marca nunca deixou de prestar assistência aos clientes antigos e agora que a empresa retornou os clientes de longa data receberão vários atrativos da parte da montadora, especialmente na parte em que envolve peças de reposição.

ssangyong-brasil-03 ssangyong-brasil-02 ssangyong-brasil-01

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *