SUZUKI REVELA UM POUCO DO NOVO SWIFT SPORT

O modelo é esperado para o Salão de Frankfurt em setembro

A Suzuki nos revelou semana passada uma nova geração do Swift Sport, que vem com base as mesmas mudanças visuais que foram feitas na versão básica do modelo, que foi apresentado no final de 2016 no Japão; seu novo Hatch será uma das atrações mais esperadas da marca para o Salão de Frankfurt, em setembro na Alemanha.

Esteticamente, o novo modelo se diferencia pelo para-choque dianteiro, por ter um aspecto mais agressivo, com uma grade dianteira um pouco maior. Rodas com design exclusivo com acabamento diamantado. Na traseira temos o para-choque todo estilizado com um difusor e também duas saídas de escape; já no interior do veículo, contamos com bancos esportivos, volante com boa empunhadura e painel de instrumentos vermelho.

Contudo, a maior mudança citada para o Swift Sport é que fica entre a lataria, o modelo conta com um motor 1.4 turbo de 140 cv e 22,4 kgfm de torque. Espera- se para o modelo o peso total na base de 900 kg, o Swift com motor 1.4 turbo deve melhorar ainda mais a relação peso/potência do modelo.





Fonte: Auto+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *