Terceira geração do Mercedes-Benz CLS têm painel revelado

A terceira geração do Mercedes-Benz CLS mantém a tela dupla de central multimídia já existentes no Classe E e S

 

          Está quase na hora! A nova geração do imponente CLS está muito perto de ser lançada, a Mercedes-Benz recentemente lançou um novo teaser para o carro. Desta vez a marca quis expor o painel do veículo, e deixou bem claro que o novo modelo usará as mesmas telas duplas que equipam os modelos Classe E e S mais recentes.

          Algumas diferenças são fáceis de notar, como por exemplo as saídas de ar, que se localizam abaixo da tela central. As peças recebem um visual original, bem diferenciado com relação a outros sedãs da marca.

          Ainda sobre as telas do painel de controle, a Mercedes também revela que a nova geração do CLS contará com o sistema Energizing Comfort, é como uma aplicação que integra todos os itens de conforto do carro num único controle, para facilitar o uso. Outro itens que virão para a nova geração é um sistema de iluminação ambiente, controle de temperatura da cabine, aquecimento dos bancos e também massagem, que poderão ser regulados de acordo com quatro “humores” disponíveis, também localizados no painel.

          Se você ainda não viu o Teaser antigo do veículo, a Mercedes-Benz anteriormente revelou a parte da frente do CLS, exibindo as luzes de LED que são características do modelo. Alguns flagras dos protótipos feitos anteriormente para testes em campo também revelam uma silhueta um pouco mais esportiva para a próxima geração do veículo.

terceira-geraçao-do-Mercedes-Benz-CLS-01

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *