The Grand Tour e Alfa Romeo 156 cortado ao meio?

Programa The Grand Tour tem segunda temporada confirmada

O programa The Grand Tour que antes era muito conhecido por Top Gear, têm sua segunda temporada confirmada para o dia 8 de dezembro, e até o momento uma das atrações do programa já foi revelada, nada mais que um Alfa Romeo 156 cortado ao meio – um trocadilho para “Half-a-Romeo”, em inglês. A novidade ocupará o lugar deixado pelo piloto norte-americano Mike Skinner, dispensado no início de novembro.

Desde que o programa fez sua transição para o serviço Amazon Prime Vídeo, o trio inglês teve que abandonar alguns de seus quadros mais emblemáticos do programa. Como o apresentador Jeremy Clarkson explica no vídeo, a intenção é tentar dominar o (finado) sedã sem as rodas traseiras. No trailer, James May até tentou, mas acabou rodando.

Mais alguns detalhes da nova temporada já tinham sido revelados anteriormente. Já sabemos que, por exemplo, toda a equipe já assou cerca de 100 dias viajando por alguns continentes. Ainda não foram divulgado todos os destinos, entretanto foram confirmadas paradas como EUA, Croácia, Dubai, Moçambique, Espanha e Suíça – além dos carrões Bugatti Chiron, McLaren 720S e Honda NSX.

 

 




<>


REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *