TOYOTA DESENVOLVE APLICATIVO QUE “ENVERGONHA” OS FILHOS CASO QUEBREM AS REGRAS DE TRÂNSITO

Se o jovem quebra leis de trânsito o aplicativo desenvolvido pela Toyota, faz com que a playlist dos pais comece a tocar

 

            A Toyota desenvolve de maneira irreverente uma forma de impedir que os jovens motoristas abusem da velocidade permitida ou quebrem algumas leis de trânsito, como usar o celular enquanto dirige.

              A marca criou um aplicativo chamado “Safe and Sound” que não bloqueia apenas posts em redes sociais e ligações acima de 15km/h, mas também quando alguma dessas funções é solicitada, passa a tocar automaticamente músicas de uma Playlist do Spotfy criada pelos pais; podendo ser acionado até mesmo quando excedem o limite de velocidade permitido.

                Os pais recebem a liberdade de inserir qualquer música e podem ativar o aplicativo toda vez que o jovem pegar o carro emprestado, sincronizando as contas do aplicativo de música. Para seu funcionamento o sistema usa a ajuda do Google Maps para monitorar e detectar a velocidade em que o carro está trafegando pelas ruas.

                Se os jovens tentam usar o celular ou ultrapassar a velocidade estabelecida pela via, a música passa a tocar e só para quando o motorista retorna a situação aceitável. Este aplicativo está disponível para todos os motoristas, não necessariamente para aqueles que conduzem Toyota, mas somente para modelos Android.

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *