UBER: aplicativo cobra 50 mil em uma corrida no Canadá

Uma amiga da vítima do ocorrido, contestou o valor inapropriado em suas redes sociais, logo após a empresa se desculpou e reembolsou o usuário

 

             Um usuário do aplicativo de serviços de transporte Uber, foi cobrado por volta de R$ 47,5 mil (18,5 mil dólares canadenses, na moeda local) por uma breve corrida de apenas 21 minutos pelo aplicativo, em Toronto, Canadá. Uma amiga do usuário do app, publicou um ‘print’ do recibo digital da corrida com o valor indevido na sua conta do Twitter.

             De acordo com os relatos, a uber não tinha reconhecido como erro até o momento da postagem. O erro que aconteceu no dia 8 de dezembro, foi divulgado pela jovem em sua rede social no dia seguinte.

             Logo após o ocorrido, a Uber admitiu o erro e retirou a cobrança indevida. ” O erra aconteceu, então nós fornecemos um reembolso total. Nossas sinceras desculpas ao usuário por sua experiência”, informa um porta-voz da empresa em um comunicado ao site The Comeback.

             Ainda no comunicado, o porta-voz explica que a empresa está “trabalhando firme para entender como tal problema aconteceu”.

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *