VÍDEO: Mercedes-Benz CLS têm teaser divulgado

A Mercedes-Benz CLS será uma das grandes atrações do Salão do Automóvel de Los Angeles que acontece agora em dezembro

 

          Logo após a Mercedes-Benz apresentar algumas partes do interior da nova geração do Classe A, que deve chegar só no próximo ano durante o Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, a empresa decidiu expor um pequeno vídeo teaser do novo Mercedes-Benz CLS. O imponente sedã com um ar de cupê tem seu lançamento mais próximo, o modelo deve aparecer durante o Salão de Los Angeles, que abre as portas dia 1º de dezembro, nos Estados Unidos.

          Sua segunda geração deve manter as suas características principais, como por exemplo a caída do teto que reduz o espaço para a cabeça dos passageiros da traseira, mas também deve adotar todas as boas mudanças da nova geração dos sedãs da Mercedes, como a linguagem de visual das lanternas, farol e grade com pequenos pontos pretos.

          O novo CLS virá equipado com um belo conjunto, esperamos para o modelo, motores quatro cilindro turbo de 2 litros na versão de entrada e utilizar inéditos motores seis cilindros em linha para as opções de topo, tanto a gasolina quanto diesel.

          A marca sempre lança em conjunto uma segunda versão esportiva AMG, mas parece que dessa vez tal produto não deverá existir, até porque a função de um cupê com a chancela da AMG ficará com o já anunciado AMG-GT cupê.

terceira-geraçao-do-Mercedes-Benz-CLS
(terceira geração do Mercedes-Benz)

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *