VOLKSWAGEN CONFIRMA PRODUÇÃO PARA O I.D BUZZ, A NOVA KOMBI

Entre as novidades para o modelo, temos mais um carro com proposta de ser autônomo

      Numa entrevista para a AutoExpress, Herbert Diess, presidente da grande VW, confirmou nesta segunda-feira (19) que a montadora vai iniciar a produção do I.D BUZZ em 201. O I.D Buzz, é uma van totalmente elétrica e autônoma apresentada no inicio deste ano como uma rasterização do modelo antigo Kombi(buss) da marca.

      Herbert Diess para a AutoExpress ainda afirma ” Os carros emocionais são muito importantes para a marca. Estamos vendendo lotes de Beetle, ainda, particularmente nos mercados dos EUA. Mas também temos a van que mostramos (na forma do ID Buzz) Que decidimos recentemente, vamos fabricar”.

      O I.D Buzz foi desenvolvido com uma grande inspiração na boa e velha combi da primeira geração, basta olhar para o novo conceito do I.D Buzz para notar as mesmas formas e características que encontramos no modelo clássico. Mas o Buzz não deve ser interpretado apenas como um simples “remake” do antigo.

      Junto com o compacto I.D., apresentado também o ano, passado na amostra de Paris; esteve veículo faz parte de uma frente bastante ofensiva da VolksWagen que pretende ser iniciada a partir de 2020, quando também será iniciada uma nova geração de veículos elétricos e “conectados”.

      Uma das grandes novidades para o modelo é a direção autônoma, que segundo a marca trará uma expectativa de segurança e conforto para os usuários, além de uma conexão entre carro, pessoas e ambiente. Para a Volkswagen o Buzz é uma ligação entre o passado e o futuro, o caminho que eles pretendem seguir, mas sempre lembrando de sua origem.

I.D BUZZ_010





Redação SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *