Volkswagen divulga teaser do novo Jetta

Nova geração do Volkswagen Jetta, deve receber linhas mais esportivas inspiradas em modelos como Arteon e Phideon lançados na Europa e China

 

            A Volkswagen está preparando uma nova geração para o Jetta, e esta semana revelou mais um teaser do modelo. O novo Jetta está quase em sua data de lançamento nos Estados Unidos e deve receber como inspiração algumas linhas dos modelos Arteon e Phideon lançados na Europa e China, respectivamente. Isso significa traços mais esportivos e elegantes que os do modelo atual.

            Se bem observado, é possível notar na imagem teaser, semelhanças com o compacto já lançado Virtus, que deve chegar ao mercado brasileiro agora no início de 2018. O jetta recebe a mesma linha de cintura alta e vincos na carroceria. A traseira é elevada e tem lanternas de LED.

            O que esperamos para a nova geração do Volkswagen Jetta? Seu sistema será desenvolvido e construído sobre a plataforma MQB já conhecida da Volkswagen. Com toda a modernização que passa veículo após veículo, vai permitir uma melhor distribuição de espaço interno para o modelo e também mais opções de motores. Até o momento, tanto no Brasil quanto nos EUA o Jetta usa motores 1.4 e 2.0 turbo, que deverão ser mantidos.

            A apresentação oficial para a nova geração do VW Jetta é aguardada ansiosamente para o Salão de Detroit, que começa em janeiro de 2018.





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *