Volkswagen revela o valor do SUV T-Roc na Europa

T-Roc, novo SUV da Volkswagen têm o valor inicial do modelo divulgado para a Europa, modelo pode chegar as lojas no valor de 20.390 euros (R$ 76 mil na conversão direta)

A Volkswagen divulgou no sábado (16) o valor inicial do seu SUV compacto T-Roc na Europa. O modelo de entrada da linha com um motor 1.0 TSI de 115 cv, custa a partir de 20.390 euros (R$ 76 mil na conversão direta).

Como itens de série, o T-Roc traz apetrechos de segurança como alerta de colisão frontal e também de saída involuntária de faixas. Entre opcionais, o cliente pode pedir pintura bicolor; acabamentos como esse tem se revelado muito popular como tendência, até mesmo no Brasil, e está sendo oferecido pela primeira vez pela Volkswagen para um SUV.

No modelo, é possível selecionar uma cor para o teto, colunas dianteiras e também a capa dos retrovisores, e outra para o restante da carroceria.

Com tudo, quando depende de versão, o modelo poderá vir com um painel virtual, tração 4×4 (4 Motion) e até sistema de condução semiautônoma (Traffic Jam Assist).

Além disso, dependendo da versão, o modelo pode vir com painel virtual, tração 4×4 (4 Motion) e até sistema de condução semiautônoma (Traffic Jam Assist).
t-roc-frankfurt-04





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *