Strict Standards: Non-static method phpxtFaviconXtManager::phpxtShowFavicon() should not be called statically in /home/storage/6/a9/48/sempreautos/public_html/revista/wp-content/plugins/favicon-xt-manager/index.php on line 175

Volkswagen T-Roc foi exibido em Frankfurt com detalhes divulgados

Volkswagen T-ROC é apresentado, modelo chega com três tipos de motores 1.0, 1.5 e 2.0 turbo, uma opção a diesel e modelo R-Line

Depois de tanta espera a Volkswagen finalmente aproveitou o Salão de Frankfurt na Alemanha para exibir o seu SUV T-Roc que será inicialmente vendido apenas na Europa.

A marca divulgou toda a extensão da gama para o modelo, os motores para o SUV recebe três versões a gasolina: 1.0, 1.5 e 2.0, todos são turbo, com 115 cv e 20,3 mkgf, 150 cv e 25,4 mkgf e 190 cv e 32,6 mkgf respectivamente nesta ordem.

O modelo também recebe uma versão a diesel também turbo, com motor 1.6 de 115 cv e 25,4 mkgf e uma versão 2.0 com duas opções de potências: 150 cv e 34,6 mkgf ou 190 cv e 40,7 mkgf.

O câmbio pode ser o manual de seis marchas ou o automatizado de dupla embreagem e sete velocidades dependendo do tipo do motor usado no veículo. Para os motores menos potentes a tração é dianteira, com a integral como opcional, enquanto que nas de topo a entrega de força nas quatro rodas será de série.

O modelo foi apresentado em Frankfurt foi exibido na versão R-Line, que traz um visual com uma pegada esportiva, mas sem mudanças na visão estrutural ou de chassi que deveria ter em uma variante “quente”. Entre as alterações estão os para-choques mais esportivos e o logo da versão na grade, o modelo ainda conta com um difusor traseiro, maçanetas na cor da carroceria e lanternas escurecidas.

T-Roc por dentro recebe um pacote adicional, volante esportivo revestido de couro e bancos com tecido de microfibra em dois tons. Alguns outros detalhes que englobam o produto são: são tapetes especiais, pedais de alumínio e aplicação do tecido do teto na cor preta.

t-roc-frankfurt-04 t-roc-frankfurt-04 t-roc-frankfurt-04 t-roc-frankfurt-05 t-roc-frankfurt-06
 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *