Volkswagen T-Roc pode vir para o Brasil por intermédio do México

Com a produção do novo SUV da Volkswagen T-Roc que deve ser produzido no México, as chances do modelo chegar ao Brasil aumentam

Grandes expectativas para a possível chegada do T-Roc ao Brasil. O SUV da grande VW que foi recentemente apresentado no Salão de Frankfurt, na Alemanha, o modelo será produzido deve ser produzido na fábrica da companhia alemã em Puebla, no México. O crossover ocupará o lugar do Fusca (Beetle), que deverá sair desta linha de produção até o fim deste ano.

as noticias vieram do site mexicano Al Volante. Segundo informações internas da fabrica que se concentra em Puebla, o local já está sendo montado e preparado para produzir os primeiros protótipos e modelos de testes podem ficar prontos já nas próximas semanas.

Ainda com as informações publicadas pelo site, o plano que a Volkswagen prepara é apresentar o T-Roc em novembro no Salão do Automóvel de Los Angeles, antes mesmo de Detroit. Caso as informações sejam confirmadas, o crossover pode chegar ao mercado mexicano na primeira metade de 2018.

Com relação a linha de produção em Puebla, isso pode fazer com que a chegada do T-Roc ao Brasil fique mais fácil. Inicialmente, o modelo estava previsto apenas para os mercados da China e da Europa. Mas com o novo local de produção, o modelo poderá entrar na cota do tratado bilateral dos países e chegar sem imposto.

A linha de produção em Puebla pode facilitar a chegada do crossover ao Brasil. Inicialmente, o modelo estava previsto apenas para os mercados da China e da Europa. Mas com o novo local de produção, o modelo poderá entrar na cota do tratado bilateral dos países e chegar sem imposto.

Volkswagen T-Roc





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *