O conceito VW I.D. deverá ser produzido em 2019

Empresa confirma a produção do hatch VW I.D. o 100% elétrico da Volkswagen, para novembro de 2019

 

             A Volkswagen recentemente confirmou sobre o conceito lançado ha algum tempo atrás, o hatch VW I.D., o primeiro veículo de um futuro de uma gama 100% elétrico. O novo modelo deve começar com sua produção em novembro de 2019.

             O VW I.D. foi construído sobre a plataforma para carros elétricos que a marca usufrui. Sua produção está programada para iniciar após cinco meses do início da fabricação da oitava geração Volkswagen Golf na Europa.

             Ainda não existe uma confirmação do lado da empresa sobre algumas especificações do veículo, não se sabe ainda se o tem de força será o mesmo que equipava o modelo conceito, que foi apresentado no Salão do Automóvel de Paris, em 2016. Mas aquele conceito tinha um motor elétrico que chegava à 170 cv associado a um pacote de baterias com autonomia de 600 km.

             Com tudo, a versão elétrica do Golf sai de linha, pois o VW I.D. deverá ocupar essa lacuna. Ele deverá ser mais acessível e mais agradável em relação à modelos como Nissan Leaf e Tesla Model 3, de acordo com a VW.

             O modelo Hatch I.D. deve ser o primeiro modelo de uma linha que terá ainda um SUV e também um monovolume, já antecipados por motivo dos conceitos I.D. Crozz e o I.D. Buzz, respectivamente.

VW I.D. 02 VW I.D. 04 VW I.D. 05 VW I.D. 03

 

 

 

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS
<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *