Strict Standards: Non-static method phpxtFaviconXtManager::phpxtShowFavicon() should not be called statically in /home/storage/6/a9/48/sempreautos/public_html/revista/wp-content/plugins/favicon-xt-manager/index.php on line 175

Waze: aplicativo possibilita acionar a emergência

Na nova atualização do Waze, agora além de poder contactar a polícia, Samu e corpo de bombeiros, agora também é possível solicitar assistência do Bradesco Seguros

           O Waze, plicativo para smartphones ou também para dispositivos móveis similares, como alguns GPS por exemplo. Explica que a partir de agora, o App disponível para Android e iOS, permite que os motoristas que o usam, consiga acionar à polícia, SAMU e também o corpo de bombeiros pelo próprio aplicativo.

           Todos esses recursos já estão disponíveis para os dispositivos iOS e também para a ultima versão do Android no Brasil e nos Estados Unidos. Mas, se você ainda não sabe o que é isso, deve estar na dúvida. Você sabe o que é o Waze?

           O Waze é um aplicativo para dispositivos móveis que te auxilia em detalhes sobre rotas, e não se engane, funciona em quase todo lugar! Foi desenvolvida por uma Start-up Waze Mobile que se encontra em Israel, a empresa foi adquirida pelo grupo da Google em 2013.

Waze

(Foto divulgação)

           Mas com a atualização, não foram apenas estes recursos a serem adicionados, o aplicativo agora também conta com uma assistência profissional em parceria com a Bradesco Seguros. Mas se associações sem pensar te assusta, fique tranquilo, não existe a necessidade de se associar para usar o aplicativo, mas os usuários podem entrar em contato com a empresa em alguns casos, ou se desejar um seguro. Os principais serviços oferecidos são de chaveiro, bateria, reboque e também troca de pneus.

           Os usuários devem receber algumas informações sobre a nova parceria com o Bradesco seguros por anúncios no aplicativo, que deverão aparecer quando o veículo estiver em inercia.

           “Pensamos sempre na segurança e em serviços que venham a colaborar para uma experiência de direção mais rápida e segura. Este é mais um benefício que trazemos para os nossos usuários para que eles tenham opção de assistência em caso de necessidades enquanto dirigem”, explica em nota o diretor geral da empresa Waze no Brasil, André Loureiro. O Waze ainda conta que mensalmente recebe dados de mais de 108 mil alertas de carros parados, congestionamento e acidentes em vias do país.




<>


REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *