Waymo e Intel firmam acordo para desenvolver tecnologia para autônomos

Modelos como a Minivan Chrysler Pacífica da Waymo já possuem frutos da parceria Waymo e Intel

A empresa Waymo, que funciona por meio da Alphabet, juntamente com a Intel, recentemente afirmaram uma grande colaboração para desenvolver novas tecnologias para carros autônomos. A minivan híbrida Chrysler Pacífica, que já roda mundo a fora, será um dos primeiros veículos a ser equipados com as tecnologias de processamento de dados de sensores, também computação e conectividade baseados na Intel,

Segundo Brian Krzanich, CEO da Intel Corporation “Ao trabalhar em parceria com a Waymo, a Intel pode oferecer à frota de veículos da Waymo o poder de processamento avançado necessário para autonomia nível 4 e 5”.

Até o momento, ambas as empresas vêm fechando algumas parcerias com várias outras corporações, com o mesmo assunto que é o desenvolvimento de autônomos.

“Ao trabalhar em parceria com a Waymo, a Intel pode oferecer à frota de veículos da Waymo o poderio de processamento avançado necessário para autonomia nível 4 e 5”, explica Brian Krzanich, CEO da Intem Corporation. Ambas as empresas vem fechando parcerias com outras corporações, com foco no desenvolvimento de autônomos.





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *